segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NOVA SELETIVA: LUÍZA É A REPRESENTANTE MINEIRA

Participamos hoje da da segunda seletiva realizada na sede da Globo Minas em Belo Horizonte. 


Desta vez, as duas candidatas soletraram as mesmas palavras. A primeira "preexistência", as duas erraram, a segunda "ascensorista"  confirmou a vitória da aluna do Colégio Militar de Belo Horizonte, Luíza Almeida. 

Paola errou. O sentimento é de tristeza? Sim. Afinal, ela estudou muito e queria vencer, no entanto, também é de alívio: Ufa! Acabou! 

Paola tem apenas 14 anos e esta não será a última batalha de sua vida, muitas virão e com elas novas oportunidades para que ela alcance seus sonhos. 

Luíza continuará sua luta pelos R$100.000,00 no palco do Caldeirão do Huck em 2012 e estaremos torcendo  por ela. 

Paola continuará sonhando, estudando e lutando por justiça. Quem sabe ela não muda de ideia e ao invés de Medicina escolhe Direito? Tudo pode acontecer em sua vida, ela está apenas começando. 

Queremos deixar registrado que somos fãs do Luciano Huck e amamos o Soletrando. Em 2012, estaremos novamente nas seletivas estaduais, não com a Paola que não poderá mais participar, mas com um novo representante de nossa escola.

Depois de muitas lágrimas, tanto de Paola como de Luíza, o clima entre as duas foi de companheirismo, afinal a última semana não foi fácil para nenhuma delas.




PARABÉNS, PAOLA! PARABÉNS, LUÍZA E MUITA SORTE EM 2012!



“Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante”. (Charles Chaplin)

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida". (Bob Marley) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário